sexta-feira, 26 de julho de 2013

Programa Acopiara Urgente reestreia dia 03 dia agosto

 
O programa Acopiara Urgente está de volta. A reestreia do jornalismo está prevista para acontecer, sábado, dia 03 de agosto. Com uma hora de duração o programa sempre foi ouvido por pelo menos 80% da população. 
 
O programa vai obedecer o mesmo formato de antes e será apresentado pelos radialistas Lindomar Rodrigues, Ozemar Rodrigues e Pinheirinho. O noticioso já rendeu aos profissionais uma série de reconhecimentos por parte de setores representativos da radiodifusão no Ceará, inclusive os três já foram agraciados recentemente pela ACEJI - Associação Cearense dos Jornalistas do Interior pelos relevantes serviços prestados a comunicação da região centro sul do Estado do Ceará. 
 
O programa Acopiara Urgente será gerado no estúdio da rádio Lider Online, localizado na avenida Pedro Alves, vizinho a Florinda Boutique em cadeia com as rádios Vale do Quincoê de Acopiara e Liberdade AM de Iguatu.  
 
Em tempo
 
A grande ideia dos produtores do jornalismo é manter a sociedade bem informada a respeito dos fatos mais polêmicos que acontecem no município e que muitas das vezes passam despercebidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário