terça-feira, 9 de julho de 2013

Quatro homicídios são registrados no Interior nas últimas 24h

Quatro pessoas foram vítimas de homicídio a bala no Interior do Estado entre as 6h da última segunda-feira, 8, e as 6h desta terça-feira, 9. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os crimes foram registrados nos municípios de Tianguá, Aracoiaba, Quixeré, e Russas.

Por volta das 16h20min da última segunda-feira, um jovem de 18 anos foi encontrado morto em uma cisterna da Cagece, no município de Tianguá, a vítima foi Reginaldo Oliveira Silva. A Polícia encontrou os acusados, Ezequias Silva martins, 28 anos, e outros dois adolescentes de 16 e 17 anos, através de denúncias de moradores da região. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Em Aracoiaba, a 83 km de Fortaleza, Francisco Roger da Silva, 19 anos, foi morto a tiros por quatro elementos não identificados em duas motos. A vítima foi encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 2h da manhã.

Por volta das 17h30min da última segunda-feira, 8, um homem de 30 anos foi encontrado com várias perfurações a bala na cabeça no município de Quixeré, a 212 km. A vítima foi identificada como José Edimar Ferreira. De acordo com o CPI, ele respondia na Polícia por receptação.

Em Russas, a 160 km de Fortaleza, por volta das 20h53min da última segunda-feira, o vigilante Evandro Trajano Nunes, 38 anos, foi mortos a tiros por dois indivíduos não identificados numa moto. A vítima respondia na Polícia por roubo, furto, e ameaça. Os suspeitos fugiram do local após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário