segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Caixa do Bradesco foi destruído por assaltantes em Aiuaba-CE


Um grupo formado por seis homens tentou furtar dinheiro do caixa automático do Bradesco no município de Aiuaba que fica próximo à região do Cariri para onde, provavelmente, os acusados fugiram. Eles chegaram por volta das 03h30min de sábado arrombando as vidraças da porta de acesso ao Posto Avançado do Bradesco, que funciona no centro da cidade.

Depois se utilizaram de explosivos para destruírem a máquina de auto-atendimento da instituição, mas o cofre do caixa automático ficou intacto impossibilitando de retirar as cédulas. Diante do barulho causado com a explosão e a não destruição da parte onde fica o dinheiro, decidiram abortar a ação deixando apenas a máquina, na sua parte frontal, bastante danificada além de duas vidraças do prédio.

Segundo testemunho de populares, o bando fugiu em um veículo Saveiro de cor escura e a polícia compareceu ao local com duas equipes da Força Tática de Apoio (FTA) sob o comando do Capitão Valdevan e do Tenente Pompeu constatando os estragos. Eles coordenaram diligências e localizaram apenas o veículo abandonado na estrada da Confiança.

Os acusados tocaram fogo que ficou completamente destruído não sendo possível sua identificação pelas placas ou chassi. Os militares continuam diligenciando após avisarem a companhias e destacamentos próximos à Aiuaba. O Comandante do destacamento daquela cidade, Sargento Bandeira, coordenou diligencias no âmbito do município onde ocorria uma festa no Clube Pau de Arara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário