segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homem mata filha e ex-esposa e depois enterra corpos em SP


Agnaldo Soares Bastos foi preso no último sábado (24), suspeito de ter matado a filha, de oito anos, e a ex-mulher. O corpo da menina foi encontrado nos fundos de um depósito de materiais de construção onde o homem trabalhava em Mongaguá, no litoral de São Paulo. 

A mãe da criança, Ednéia Silva Mendes, de 38 anos, foi encontrada enterrada nos fundos da casa do suspeito. Segundo a polícia, a mulher e a criança foram mortas na segunda-feira (19), em horários diferentes. As vítimas teriam sido mortas com golpes na cabeça. O irmão da vítima Josemir Candido da Silva disse que ela estava com medo que o ex-marido lhe fizesse mal. 

O cheiro do corpo da mulher chamou a atenção de vizinhos que ligaram para a polícia. A policia encontrou o corpo enterrado com menos de 10 centímetros de terra, enrolado em um plástico preto e com uma capa amarela por cima. 

O suspeito confessou o crime. O cabo de uma pá foi encontrado enterrado junto com o corpo da menina, e a polícia acredita que o objeto serviu como arma para matar a criança. Segundo a polícia, depois dos crimes, Agnaldo queimou roupas e documentos das vítimas. O suspeito será autuado pela ocultação do cadáver e terá o pedido de prisão preventiva pelos dois homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário