sexta-feira, 6 de setembro de 2013

5 de setembro, quarto dia da I Semana Cívica de Acopiara

Na manhã desta quinta-feira (05), no paço da prefeitura de Acopiara, aconteceu o quarto dia de homenagens da I Semana Cívica do Município. Com as presenças do prefeito Dr. Vilmar e primeira dama, Dra. Lúcia Martins, vice-prefeito Dr. Rogério e esposa, Dra. Janaína, secretários municipais, vereadores, convidados e cidadãos. 
 
A homenagem do dia foi para Dr. João Uchôa ( In Memorian), médico e ex-prefeito, conhecido pelos acopiarenses como "pai da pobreza", feita pelo também ex-prefeito e deputado, Antonio Gaspar do Vale, na presença de familiares onde seu filho, Afrânio Luiz, se pronunciou enaltecendo as incontestáveis qualidades do pai homeageado. 
 
A cerimônia ainda teve a participação das escolas Dr. Hugo de Gouveia, Elodia Tavares, além de turmas do Liceu de Acopiara e Escola Profissional Alfredo Nunes de Melo. A Semana Cívica acontece até 7 de setembro, as 7:30h, em frente a prefeitura, com o tema Dedicação, Trabalho e Transformação e com homenagens diárias, banda de música e hasteamento das bandeiras nos pavilhões. No encerramento, dia 7, haverá desfile cívico pelas ruas de Acopiara a partir das 16h.

Um comentário:

  1. Mais que merecida a justa homenagem a esse grande HOMEM, médico e pai da pobreza, DR JOÃO UCHÔA. que seus filhos queridos sejam o espelho de tudo que ele fez por ACOPIARA e seu povo !

    ResponderExcluir