sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Quatro homicídios são registrados nas últimas horas no interior do Ceará

Um homicídio foi registrado no município de Russas, localizado a 160,1 km de Fortaleza. A vítima é Fernando Patrício Barroso, 40, que foi alvejado à bala por dois homens em uma moto por volta das 17h30 desta quinta-feira, 5. De acordo com informações da Polícia Militar, Fernando também estava em uma moto quando recebeu os disparos. A Polícia Civil investigará o crime. Não há pistas dos assassinos.

Tabuleiro do Norte

Por volta das 18h desta quinta-feira, 5, José Cleudo da Silva, 31, foi assassinado na localidade do Sítio Jenipapeiro, Zona Rural de Tabuleiro do Norte, a 209,1 km de Fortaleza. Os suspeitos são dois homens já conhecidos da Polícia, e estão foragidos. De acordo com informações do delegado Tony, a dupla acusada de matar José Cleudo faz parte de um grupo de pistolagem que disputa espaço na região. Outros crimes que aconteceram nesta semana estão diretamente ligados a esses grupos. A vítima, que também possui passagem pela Polícia, foi morta com 12 tiros.

Quixeramobim

Um adolescente, de apenas 17 anos, foi morto por volta das 18h desta quinta-feira, 5, no município de Quixeramobim, localizado a 206,1 km de Fortaleza. A informação é que dois individuos em uma moto vermelha e sem placa teriam feito quatro disparos contra a vítima, que morreu no local. De acordo com informações da delegacia local, o adolescente, conhecido popularmente como "cãozinho", tinha várias passagens pela Polícia. Os criminosos ainda não foram localizados pela Polícia.

Juazeiro do Norte

No município de Juazeiro do Norte, localizado a 493,4 km de Fortaleza, também houve um registro de homicídio. Porém, a Polícia ainda está em diligência apurando as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário