segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ex-atriz de Malhação diz que levou soco na boca de galã na saída do Rock in Rio


Os ânimos se exaltaram na saída de um camarote do Rock in Rio, na madrugada deste domingo. Ao deixar o festival, a atriz Valentina Seabra, que atuou como Maria Meira em “Malhação”, no ano passado, foi agredida pelo ator Marcos Pitombo, da Record. 

Valentina relatou a confusão no Facebook, dizendo que quando estava na van, que estava lotada de convidados do camarote, pediu a uma jovem que chegasse um pouco para o lado, já que estava muito próxima da atriz. Foi quando Marcos, que estava junto com a jovem, começou a agredir Valentina verbalmente e, depois, deu um soco na boca da atriz. Valentina contou também que o amigo Lucas Costamilan a defendeu e também acabou agredido. 

Ator já se envolveu em confusão antes 

Em novembro de 2011, Marcos Pitombo também protagonizou uma confusão. O ator, que teria se recusado a desligar o celular durante um voo de Manaus para o Rio de Janeiro, foi convidado a se retirar da aeronave pela Polícia Federal. Na ocasião, a cantora Preta Gil, que estava no mesmo avião, presenciou a cena e comentou no Twitter. "O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A Polícia Federal o retirou do avião! Bapho", escreveu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário