segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Novas instalações da Prefeitura de Acopiara recebem dezenas de visitas diárias

Desde que passou por reformas a Prefeitura de Acopiara tem recebido dezenas de visitas diárias nas novas instalações. O cidadão é convidado, a qualquer hora do dia, a entrar e conhecer todas as salas, inclusive o Gabinete do Prefeito, e ainda tomar uma água ou cafezinho servidos atenciosamente.
 
Nesta segunda-feira (23), seu Manoel Batista, o conhecido seu Batista de 94 anos, cidadão e uma das figuras mais conhecidas de Acopiara, acostumado a caminhar pelas nossas calçadas mostrando sua vitalidade, visitou o prefeito Dr. Vilmar em seu gabinete.
 
O prefeito se mostrou honrado com a visita. “Me sinto feliz em receber não só o seu Batista, uma grande figura da cidade, amigo de meu pai, que aos 94 anos demonstra energia que pouco de nós tem, mas aproveito e convido aos acopiarenses a conhecerem sua prefeitura”, ressaltou Dr. Vilmar.
 
As novas instalações da Prefeitura Municipal de Acopiara foram reinauguradas dia 7 de setembro, onde o Paço Municipal recebeu o nome do primeiro prefeito da Terra do Lavrador, Celso de Oliveira Castro. A prefeitura ganhou as cores da Bandeira de Acopiara, nova decoração e todos os móveis novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário