segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeitura de Acopiara recupera iluminação pública da Avenida Paulino Félix

 
A Prefeitura de Acopiara, através da Secretaria de Infraestrutura, recuperou toda a iluminação pública da Avenida Paulino Félix, no Centro. As novas lâmpadas já foram instaladas dando outro visual a toda avenida e proporcionando uma melhor iluminação da via.

Para a moradora Jussara Oliveira, a iluminação pública com lâmpadas brancas, melhorou e muito não só a imagem da Avenida, mas principalmente a segurança. “A nossa avenida está hoje bem mais iluminada, bonita e principalmente mais segura,” disse Jussara.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lindomar Duarte, a conclusão da obra faz parte do programa de recuperação e manutenção da rede elétrica pública municipal, que beneficiará toda cidade. “Continuaremos fazendo a manutenção de nossas ruas e avenidas, com substituição de postes e luminárias”, disse Lindomar.

Segundo o coordenador de infraestrutura, Ladislau Calixto, a fiação e os postes das avenidas centrais são antigos e precisam sempre de cuidados. "É importante lembrar que a Avenida Cazuzinha Marques já passou por reparos e voltará a ser revisada", falou Ladislau.

Em breve será colocado em prática o projeto de revitalização do centro de Acopiara onde nossas avenidas ganharão novos canteiros centrais com postes, toda fiação, luminárias e lâmpadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário