segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tucanos querem Tasso candidato em 2014 para ajudar Aécio Neves

 
Os tucanos regionais e nacionais querem o ex-governador Tasso Jereissati candidato ao Governo do Estado ou ao Senado para ajudar o presidenciável Aécio Neves. Se candidato à sucessão do governador Cid Gomes, Tasso daria um bom palanque a Aécio no Ceará.

A notícia sobre a possível entrada de Jereissati no cenário eleitoral de 2014 está na edição desta segunda-feira do Jornal Folha de São Paulo. A notícia não tem qualquer declaração de Tasso que, mesmo sendo procurado pela reportagem, não quis falar.

O ex-governador cearense tem evitado declarações sobre as eleições, recebe o assédio de aliados mais próximos para ser candidato majoritário (senador ou governador), mas o silêncio que o acompanha é uma demonstração de pouco apetite para enfrentar as urnas em 2014.

Envolvido com a iniciativa privada e em fase de ampliação de negócios, Tasso Jereissati não manifesta entusiasmo e atração pelas urnas. Para quem o acompanha, Tasso transmite o sentimento de que a sua contribuição na política foi dada com três mandatos de governador e um mandato de senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário