sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Homem pede água a jovem e depois a estupra em Saboeiro-CE

Uma jovem de 18 anos foi estuprada na tarde de ontem (19) dentro de sua própria residência, na Vila Nocrato, zona rural da cidade de Saboeiro, a 435 quilômetros de Fortaleza. Cícero Agostinho Neves da Silva, 35, é acusado de cometer o crime. Ele responde por furto e está atualmente em regime semiaberto.

A garota contou aos policiais que o “maníaco” – como ela o descreveu -, bateu em sua porta pedindo-lhe água e prontamente lhe atendeu. 

 “Entrei e busquei um copo de água, quando ele acabou de tomar, pedi o copo e tentei fechar a porta, foi quando ele disse que queria tocar em mim, fiquei nervosa, mandei que ele se retirasse e fechei a porta”, conta com a voz embargada.

Cícero teria dado a volta na residência, pulado o muro e invadido o quarto da moça, com “bastante agressividade”. Ela conta que teve sua roupa rasgada antes de ser violentada. Foram “minutos de terror” que a jovem acredita nunca mais esquecer.

Após o ato, Cícero fugiu com destino a sua residência, no bairro Cohab 1, sendo capturado logo em sequência. O acusado foi conduzido ao presídio da cidade. De acordo com o agente penitenciário Mayke Carneiro, Cícero não apresentava sinais de embriagues ou uso de entorpecentes. A jovem foi submetida á exame de corpo de delito para comprovar (ou não) os abusos sexuais. O resultado deve sair em 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário