terça-feira, 8 de outubro de 2013

Agricultora é assassinada a bala e filha também foi alvejada em Acopiara

Crime com requintes de crueldade. Mãe e filha foram alvejadas à bala na noite desta segunda-feira, 07, no sítio pedra do encosto, na região de Santa Felícia, no município de Acopiara. Os crimes aconteceram, segundo informações preliminares da Polícia Militar, que esteve no local, devido a uma briga por terras. 

A mãe de nome Maria Nilda de Lemos (foto), de 62 anos de idade, viúva, já chegou morta ao Hospital Regional de Iguatu, inclusive com as duas pernas quebradas na altura dos tornozelos,  enquanto sua filha Maria Irandir de Lemos, 34 anos, foi gravemente ferida abaixo do peite esquerdo e corre risco de morrer. 

A mesma se encontra no Hospital Regional de Iguatu. Há pouco mais de 30 dias o marido de Irandir de Lemos foi assassinado no mesmo local. A polícia ainda não tem suspeitos do crime. Somente as investigações da polícia civil poderão afirmar quais os motivos para tal crime. Segundo a polícia, Irandir se negou a prestar qualquer informação, não informando quem prestou socorro e nem como se deu os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário