terça-feira, 8 de outubro de 2013

Estuprador diz que na Cadeia não tem “macho” e que em breve tomará cachaça em liberdade

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, prendeu em flagrante um estuprador que arrombou a casa de uma agricultura de 50 anos, percebendo que a mesma estava sozinha em sua residência, o elemento que já responde por roubo na Comarca de Fortaleza, estuprou-a e em seguida dormiu. A vítima conseguiu pedir socorro à polícia.

O crime aconteceu em uma localidade do distrito de Tapuiará. Segundo os policiais que atendeu a ocorrência, o elemento após invadir a residência da vítima, amarrou suas pernas e mãos, amordaçou sua boca, ato contínuo passou a cometer o crime de estupro contra a agricultora. O maníaco após o ato criminoso caiu no sono e neste momento a vitima conseguiu fugir e entrar em contato com a polícia.

Uma equipe da Força Tática de Apoio- FTA composta pelos soldados Rabelo, Lopes e Robson, se dirigiu até o local e conseguiu prender em flagrante o acusado identificado como Valdênio Mendes de Queiroz, 32 anos, natural de Morada Nova.

O elemento confessou o crime, além de dizer que não se arrependeria do que fez, ao ser questionado se temeria que os presos fizessem o mesmo com ele na Cadeia Pública de Quixadá, o maníaco disse que lá não teria macho [homem] suficiente para isso. Sem embolsar qualquer arrependimento, ainda zombou da justiça, afirmando que em breve estará tomando cachaça naquele sertão com amigos.

O sujeito não aparentava está sob efeito de bebidas alcoólica, o que mostra a sua frieza. Ele usou uma estaca de madeira para arrombar a porta da casa da vítima, além de ter levado uma lanterna, o que configura uma planejamento da sua ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário