quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Apresentador de TV atropela morador de rua na faixa de pedestre em SP

O apresentador de TV Nelson Rubens Botega, mais conhecido como Nelson Rubens, atropelou um morador de rua que estava na faixa de pedestre em rua de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, no início da noite desta quarta-feira (16).

Além disso, o próprio apresentador confirmou à polícia que trafegava na contramão da Rua Inácio Pereira da Rocha, uma das mais movimentadas do bairro, quando atingiu o morador de rua, na esquina com a Rua Mourato. O site EGO fez fotos pouco depois do acidente.

A vítima, Francisco dos Santos Silva, de 48 anos, foi socorrida por unidade de resgate dos bombeiros e levada para o Hospital das Clínicas com a suspeita de um traumatismo no lado direito do osso da bacia.
À polícia, Nelson Rubens relatou que “estava trafegando normalmente pela via quando o veículo à sua frente parou, momento em que efetuou manobra à esquerda para desviar do veículo”.

Em seguida, ele relatou, conforme boletim de ocorrência registrado no 14º distrito policial, também em Pinheiros, que foi “surpreendido por um indivíduo que atravessava a rua com o rosto coberto por um guarda-chuva”, motivo pelo qual, deduziu, não teria percebido a aproximação do veículo. Nelson Rubens afirmou ainda que a chuva forte prejudicou a sua visibilidade e que tentou, em vão, brecar.

Testemunhas que também compareceram à delegacia, no entanto, apresentaram uma versão diferente da do apresentador para o atropelamento. De acordo com a psiquiatra Andrea de Fátima Marques, o trânsito estava totalmente parado no momento do acidente e que o apresentador decidiu passar os carros pela contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário