quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O Mistério De Ana Paula Arósio Da Fama Ao Anonimato


Ana Paula Arósio é considerada uma das mulheres mais bonitas de todo o país, a mesma atua na TV Globo desde 1998, após a fama veio o anonimato, quando algo surpreendente aconteceu.

Ana Paula se hospedou no quarto 1.316 do Majestic Palace Hotel e, na manhã seguinte, arrumou as malas e partiu sem dar explicação. Isso aconteceu durante as primeiras gravações de “Insensato Coração” segundo a equipe de produção, Ana simplesmente teria desistido de seu personagem e abandonado a trama. Ana sempre foi conhecida por ter uma personalidade, digamos, marcante.
 
Falando um pouco mais sobre a vida pessoal de Ana Paula Arósio descobrimos que ela ama e a vida no campo e que boa parte do dinheiro acumulado ao longo de sua carreira foi usada na compra de cavalos.

Apesar de manter dois apartamentos na capital paulista ela mora oficialmente na fazenda que possui em Santa Rita do Passa Quatro. Lá, ao lado do marido, Henrique Pinheiro, costuma frequentar o centro da cidadezinha a cavalo e comparecer às festas da vizinhança.

Coincidência ou não, faz mais de 15 dias que o casal não é visto na cidade. A mãe da atriz também teria perdido o contato com a filha. Segundo algumas informações eles não chegaram a sair do país. O que aconteceu então? Por onde anda Ana Paula Arósio?

Um comentário: