quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Três presos fogem da Delegacia Regional de Iguatu

 
No dia que a cúpula da segurança pública do Ceará estará em Iguatu, nesta madrugada foi registrada uma fuga de presos na Delegacia Regional. Três detentos conseguiram fugir da cela em que se encontravam, os atuais fugitivos utilizaram um cano e cavaram um buraco em uma das paredes.

A ação só foi detectada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 17. O Delegado Agenor Freitas de Queiróz falou para a Rádio Liberdade AM sobre o assunto, “ infelizmente os indivíduos conseguiram quebrar um cano da descarga e a parede que é feita de cal e areia, com tijolos, conseguiram fugir. Estamos provisoriamente em uma casa que não possui a capacidade de receber a nossa delegacia”, disse.

Nesta ação fugiram da unidade de segurança, Francisco Adailson Morais de Lima, 41, natural de Fortaleza; Francisco Evandir Alves Maia, 26, natural de Limoeiro do Norte; além de um homem que foi detido após cometer uma infração no Alencar.

O delegado afirmou que os dois primeiros fugitivos foram presos com maçaricos, peruca, e vários equipamentos na noite da última terça-feira,15, os mesmos são acusados de formação de quadrilha e corrupção de menores.

“ Estes dois não foram recambiados para o Sertão Central por questão burocrática, mas tenham a certeza que iremos encontra-los”, finalizou o delegado.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário