quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jovem é atacado com pauladas e depois queimado vivo no Piauí


Mais um caso de violência absurda acontece no Piauí e novamente a zona Sul de Teresina é palco de uma cena de filme de terror.

Um homem, durante a madrugada desta quinta-feira (10/10), levou várias pauladas e foi queimado vivo na vila Irmã Dulce. De acordo como capitão da RONE (Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais), Fabio Abreu, quando a polícia chegou, o rapaz ainda estava vivo, em chamas. Os policiais ainda tentaram apagar o fogo com extintor, mas o jovem morreu no local.

A zona Sul de Teresina tem ficado conhecida como um dos principais palcos de assassinatos que vêm ocorrendo na capital. Para a delegada Daniela, também em entrevista à TV Meio Norte, durante o programa Bom Meio Norte, com apresentação do jornalista Ieldyson Vasconcelos, "a situação é complicada e, esse é o motivo que a polícia tem que agir, mesmo que pareça algo que sempre acontece". Ela ainda complementa. "Não podemos pensar que estamos enxugando gelo, porque senão, a poça d'água fica enorme", comentou.

A crueldade da morte chama atenção e as imagens a seguir, mostra cenas que lembram mortes em guerras, ou em grandes metrópoles brasileiras. O corpo ficou carbonizado e os paus utilizados na violência estão ao lado do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário