quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeitura de Acopiara continua desenvolvendo programação em comemoração a Semana da Criança

 
Os pequeninos de Acopiara estão aproveitando ao máximo o mês de outubro. Em comemoração a Semana das Crianças, a Prefeitura de Acopiara, por meio da Secretaria da Educação, realiza diversas atividades durante toda a semana para proporcionar momentos de lazer e cultura para as crianças do município. 
 
Nesta quinta-feira (10), a comemoração continua acontecendo no Centro Social com exibição de filmes educativos para alunos de séries primárias, contação de histórias no Núcleo de Artes e no Anéxo do CDI atividades lúdicas durante todo o dia, picolés, algodão doce, pipoca e brinquedos como pula pula. 
 
Para o prefeito Dr. Vilmar, essa semana é de diversão para as crianças, mas também de conscientização. “Uma cidade que quer se desenvolver não pode apoiar ou incentivar o trabalho infantil. A função das crianças é estudar e brincar. Até mesmo para que, quando tiverem a idade certa, estejam bem preparados para o futuro”, pontua Dr. Vilmar.
 
Dra. Lúcia Martins, Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, lembra que a comemoração do Dia das Crianças seria nestes dias 11 e 12 de outubro, mas em virtude do lançamento do Selo Unicef em Fortaleza ter coincidido com a mesma data, inclusive com a participação dos secretários municipais, o evento para nossas crianças em Acopiara acontecerá nos dias 25 e 26 deste mês. “Toda criança gosta de diversão e de brincar e o Dia das Crianças é o momento ideal para proporcionar uma grande festa com muita cultura, incentivando o pequeno acopiarense a valorizar o nosso município”, comenta Dra. Lúcia. 
 
Os eventos continuam durante toda esta semana com a participação de todas as escolas do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário