terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Acopiara Cidade Luz, continua encantando


O clima de Natal tomou conta da cidade de Acopiara que recebeu uma decoração especial de símbolos e luzes que estão encantando os acopiarenses e visitantes.

O Acopiara Cidade Luz, promovido pela Prefeitura de Acopiara, tem ainda apresentações culturais, artísticas e musicais locais e com grandes nomes nacionais como o Padre Antonio Maria que se apresenta nesta sexta-feira (20), Toca do Vale e a dupla Ronny e Rangel, destaques do Show da Virada, e Agnaldo Timóteo no dia 1º de janeiro.
 
Sempre nos finais de semana, sextas, sábados e domingos, acontecem eventos como o do último domingo (15), show católico com o Ministério Jovem em Ordem de Batalha e o Ministério de Música O Senhor é Rei, ambos da Renovação Carismática Católica de Acopiara.

O senhor Josias Alves, que reside no centro da cidade, se diz encantado com a decoração nunca vista em Acopiara. “Já tenho uma boa idade e nunca vi isso aqui, parabéns ao prefeito Dr. Vilmar e obrigado pelo presente que deixa a todos nós e as crianças muito contentes”, disse Josias.
 

O prefeito Dr. Vilmar falou que realmente a prefeitura procurou caprichar e que tudo isso foi pensado para os que mais precisam. “A beleza do Natal encanta pessoas de todas as idades e faz nascer dentro de cada um de nós o desejo de fazer o melhor pelo próximo. É isso que desejamos que aconteça em Acopiara. Que as famílias possam usufruir de tudo que estamos preparando para espalhar a boa nova do nascimento do menino Jesus e buscarmos juntos, o melhor para próximo e consequentemente por nossa cidade”, comentou o prefeito.

O Acopiara Cidade Luz também é um atrativo a mais para as pessoas prestigiarem o comércio de Acopiara, principalmente próximos as praças e os vários pontos iluminados, onde se aglomeram as famílias e visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário