terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Divulgado os gabaritos preliminares do concurso público de Iguatu


Foi divulgado nesta segunda-feira, 16, o gabarito preliminar do concurso público do Edital 011/2013 da Prefeitura de Iguatu. O mesmo foi publicado no site da empresa Pró-município, a mesma foi responsável pela organização do concurso.

Voltado ao preenchimento de 1.821 vagas, das quais 5% serão reservadas para pessoas com necessidades especiais (PNE) o concurso teve sua realização neste último domingo, 15. Após a prova escrita, a seleção dos participantes seguirá ainda com prova de títulos, prova de aptidão física e exame psicológico, de acordo com o cargo pretendido.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Para ver os gabaritos de todos os cargos Clique aqui

Com a divulgação destas informações, fica aberto o prazo para apresentação de recursos conta a formulação das questões e a aplicação das provas escritas, conforme previsto no Capítulo XII do Regulamento do Concurso, começando este prazo na próxima Quarta-feira, dia 18 (dezoito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário