terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Andarilho é morto a tiros na estação ferroviária de Juazeiro do Norte


Um homicídio foi registrado por volta das 23 horas desta segunda-feira no prédio da antiga estação ferroviária situado no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte. Cícero Henrique dos Santos, de 37 anos, era usuário de drogas e álcool e chegou a trabalhar como flanelinha na Rua Boa Vista ao lado do Ginásio Batista do Cariri, no centro da cidade. Segundo conhecidos, já tentaram matá-lo certa vez.

O caso está envolto em mistério e o mesmo era andarilho e dormia ao lado de sua companheira na estação quando foi alvejado com três tiros de revólver na cabeça. Trata-se do 17º homicídio deste ano em Juazeiro do Norte e a polícia esteve no local isolando a área enquanto aguardava o rabecão a fim de conduzir o corpo até o IML. Os disparos foram efetuados praticamente à queima-roupa e ninguém repassou maiores detalhes sobre a autoria.

Foi o segundo andarilho assassinado em um intervalo de três dias em Juazeiro. Na madrugada de sábado (25), em frente à Capela do Socorro, José Expedito dos Santos, de 54 anos, teve a cabeça parcialmente esfacelada após ser atingido a pedradas. Da mesma forma não houve testemunhas e a polícia recolheu algumas pedras sujas de sangue que se encontravam ao lado do corpo deste homem que já havia trabalhado como fotografo durante as romarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário