terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Avião de pequeno porte cai em pista de pouso na cidade Bom Jesus, no Piauí

Esta imagem mostra o corpo do piloto, carbonizado.

Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira (07) na cidade de Bom Jesus (632 KM de Teresina), ao sul do Piauí.

Segundo informações o avião caiu após colidir com uma rocha a 300 m da cabeceira da pista de pouso e explodiu com o impacto, já que aeronave não realizou os procedimentos necessários para o pouso.

O piloto identificado como Jardeson Maiques Wanes, de 22 anos, estava sozinho e morreu carbonizado, segundo informações da Polícia Civil que esteve no local durante toda a manhã.

Jardeson era natural da cidade de Campo Novo do Parecis, Mato Grosso e residia há pouco tempo na cidade de Bom Jesus. Seu corpo foi removido e levado para o Hospital Regional de Bom Jesus.

A aeronave pertence a uma empresa do município e fazia trabalho para uma empresa de pulverização de agrotóxicos nas lavouras da região. Segundo informações o avião fazia o trajeto quase que diariamente.

Como os documentos do piloto foram incendiados junto a aeronave, seus familiares deverão tomar as medidas cabíveis para liberar o corpo no IML (Instituto Médico Legal) de Bom Jesus e seguir para sepultamento.

Equipes da polícia, bombeiros e perícia estão no local para apurar as causas do acidente.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário