terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Polícia encontra cadáver que pode ser de crediarista desaparecido há uma semana em Iguatu


A Polícia ainda não confirmou oficialmente, no entanto, as chances do corpo encontrado na manhã deste domingo (05) no Bairro Chapadinha, em Iguatu, serem do crediarista Eugênio Cardoso de Araújo, de 28 anos, que estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro, são grandes, quase “irrefutáveis”, segundo o Delegado Agenor Freitas de Queiroz.

O cadáver já foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação imediata. Ao lado do corpo, os militares encontraram um capacete e uma camisa branca com manchas de sangue e perfurações à bala e faca. Além de uma bolsa, contendo inúmeros cartões de créditos e nomes de clientes, supostamente de Eugênio.

O local de difícil acesso só foi descoberto após um bilhete, escrito à mão, ter sido entregue a um policial, informando, com riqueza de detalhes, o paradeiro do corpo. O Delegado acredita que essa possa ter sido “uma tentativa dos executores incriminarem a gangue que existe na Chapadinha". O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser necropsiado. O resultado com as causas da morte, bem como a identificação da vítima, deverá sair nos próximos dias.

Caso Eugênio

Desaparecido desde a última segunda-feira (30), Eugênio teria saído de casa para fazer umas cobranças nos bairros João Paulo II e Vila Neuma, área que atualmente é disputada por duas facções, a fim de obterem o controle do tráfico de drogas.

Segundo testemunhas, o crediarista foi sequestrado por dois homens e até então, não mais tinha sido visto. A motocicleta de placa ORO-3754, que Eugenio trafegava, foi encontrada no lixão da cidade, totalmente queimada, um dia após o seu desaparecimento.

De acordo com Crizeuda, esposa de Eugenio, “ele teria recebido ameaças e ordem para não trafegar mais na Vila Neuma numa moto que ele havia adquirido de um homem do bairro Chapadinha, que parece ser um traficante rival”.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário