terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mãe do ator Hugo Gross revela que foi agredida pelo filho com socos e pontapés

A mãe do ator Hugo Gross, Maria José, voltou a procurar a Retratos da Vida para falar da difícil convivência que tem com o filho. Nesta segunda-feira, a aposentada, de 80 anos, reafirmou as acusações publicadas na coluna no último sábado de que seu filho roubou a quantia de R$ 400 mil, referente à venda de um apartamento em Copacabana, para pagar dívidas com traficantes de drogas, agiotas e prostitutas. Ela também alega já ter sido agredida pelo ator com socos e pontapés.

“Tenho em mãos um boletim de ocorrência feito na 13ª DP (Ipanema), que comprova que prestei queixa contra ele por agressão e lesão corporal. Ele me bateu no rosto e no corpo, quando eu fui visitá-lo no apartamento em que ele morava em Copacabana, após descobrir que ele estava usando drogas. Ele estava completamente drogado e alucinado. Dias depois, ele me pediu e eu acabei retirando a queixa”, lembra dona Maria José.

A mãe do ator contou ainda que Hugo não a procurou após a publicação da sua entrevista na Retratos. “Ele não fala comigo. Me abandonou aqui passando necessidade, nessa casa sem cadeira para eu sentar, sem ar-condicionado, sem ninguém para me ajudar. Ele roubou o meu dinheiro e me deixou aqui, passando necessidade. Não sou chantagista nem maluca, como ele diz. Sou completamente lúcida e me coloco à disposição para fazer qualquer teste para provar que estou ótima mentalmente”, garante.

Irmã diz que foi ameaçada de morte

A irmã mais velha de Hugo, a representante comercial Claudia Gross, também pretende processar o ator. Segundo ela, Hugo faz uso de um veículo no nome dela e já acumulou uma dívida em multas no valor de R$ 50 mil. "Eu comprei um carro e ele me pediu o veículo a partir do segundo mês e nunca me pagou. O carro está aí, cheios de multas. Ele ainda falsificou a minha assinatura em 98 processos para tentar retirar as multas, que já chegam a R$ 50 mil. Dei queixa dele na delegacia e vou processá-lo. Isso dá cadeia!Tenho tudo documentado. Ele roubou o dinheiro da minha mãe e a colocou num apartamento em Curicica, bem longe de mim. Ele também já me ameaçou de morte. Tenho tudo gravado e documentado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário