terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Jovem é assassinado a tiros denrto da prória casa em Juazeiro do Norte


O jovem Wescley Teles Feitosa, de 18 anos, que residia na Rua Maria Augusta Pereira, 16 (Bairro Antonio Vieira), tombou morto por volta das 19h30min desta segunda-feira, o mesmo se encontrava na porta de sua casa quando se aproximaram dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

Ao perceber que um deles estava sacando um revólver, o garoto quis correr para dentro do imóvel, mas não deu tempo já que seu algoz foi rápido no gatilho. Com os disparos efetuados, Wescley praticamente já tombou sem vida ainda no primeiro cômodo da casa, onde mora com a esposa e dois filhos, porém se encontrava sozinho. A dupla fugiu na moto em alta velocidade enquanto a polícia era acionada.

Ele seria um daqueles jovens que atuam limpando para brisas de veículos nos semáforos em frente ao Cariri Garden Shopping. No interior da residência da vítima um policial militar encontrou uma foto na qual o jovem exibia uma espingarda. Os PMs isolaram o local e acionaram o rabecão que conduziu o corpo para necropsia no IML, sendo o segundo homicídio do ano em Juazeiro. Segundo a polícia, ele figura em processo como testemunha de um furto e teria envolvimento com drogas. Por duas vezes foi vítima de atentados à bala em outubro de 2012 e março do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário