sexta-feira, 14 de março de 2014

Zezé Di Camargo comemora a condenação de Rafinha Bastos

O cantor Zezé Di Camargo, pai da cantora Wanessa, comemorou a condenação de Rafinha Bastos, nesta quarta-feira, 12, que será obrigado a pagar R$ 50 mil de indenização por danos morais a cantora. A informação foi confirmada pelo advogado de Wanessa, Manuel Alceu Affonso Ferreira, ao jornal O Estado de S. Paulo. O apresentador do programa Agora É Tarde vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, segundo a publicação.

“O que ele falou da minha filha foi muito sério. Se tivesse pedido desculpas logo depois, assumido o erro rapidamente, eu até poderia ter uma opinião diferente hoje, mas isso não ocorreu”, disse Zezé no mês passado. Agora ele falou: “É claro que ainda estou irritado. O cara vem falar uma coisa dessas da minha filha e do meu neto. Pelo amor de Deus! Não tem como ficar feliz como uma história dessas muito menos perdoar.

Rafinha Bastos fez piada com a cantora Wanessa, em 2011, enquanto ainda comandava a bancada do CQC. Na ocasião, a cantora estava grávida de seu primeiro filho e ele disse que comeria ela e o bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário