terça-feira, 1 de julho de 2014

Agenda da Copa: Bélgica e Argentina tentam vencer e convencer


Nesta terça-feira serão definidos os últimos times a alcançar as quartas de final da Copa do Mundo do Brasil. Às 13h, Argentina e Suíça vão se enfrentar na Arena Corinthians, em São Paulo. Mais tarde, às 17h, Bélgica e Estados Unidos jogam na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Classificados nas primeiras posições dos grupos F e H, respectivamente, argentinos e belgas têm o favoritismo, na teoria. Isso porque as duas equipes ainda não conseguiram mostrar o nível de futebol que se esperava delas antes do início da Copa.

Messi, craque da seleção argentina, até tem feito uma boa campanha. Já foram quatro gols marcados em três partidas, é o vice-artilheiro. Mas o camisa 10 tem sido o único a se destacar entre nossos hermanos. Di Maria, Higuaín, Gago e outras estrelas do time não conseguiram jogar bem. A situação é parecida no time belga. Apontada como uma das melhores gerações, o time de Hazard, Lukaku, Fellaini e Courtois venceu todos os seus jogos, mas sem empolgar ninguém. Vale conferir, nesta terça-feira, se, finalmente, veremos o que se espera das duas seleções, que no caso de vitória, se enfrentarão nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário