sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ciro reúne prefeitos do Vale do Salgado, Centro Sul e da Região dos Inhamuns

O secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes (PROS), comandou, na noite dessa quinta-feira, em Iguatu, mais uma etapa dos seminários regionais da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ e reuniu 14 prefeitos, além de vices-prefeitos, vereadores e ex-prefeitos em apoio às candidaturas de Camilo Santana, ao Governo, e de Mauro Filho, ao Senado. Ao discursar, Ciro destacou o crescimento de Camilo nas pesquisas e o apoio dos cearenses a esse projeto comandado pelo Governador Cid Gomes que vem realizando os maiores investimentos da história do Ceará para melhoria das condições de vida da população.

“Só em Iguatu, o Governo Cid Gomes investiu R$ 132 milhões. Nunca antes houve tanto investimento aqui na cidade e em toda região. Hoje, Iguatu é uma cidade arrumada. Isso só foi possível graças às parcerias com o Governo Federal. A garantia desse projeto precisa de um alinhamento com a presidente Dilma”, citou Ciro Gomes, ao falar das ações parcerias entre os Governo Federal e Estadual no Ceará para garantir mais recursos, como a construção dos hospitais regionais e a rede de 104 escolas profissionalizantes.

Outros projetos, em andamento, segundo Ciro Gomes, são fruto dessa parceria e da sensibilidade do Governo Federal para ouvir as carências do Ceará e do Nordeste. Ciro lembrou, com essa observação, as obras da Transnordestina e a transposição do rio São Francisco para o Ceará, que vão ajudar a dobrar a riqueza do estado nos próximos seis anos. “A gente não pode errar na política para que nosso Estado tenha ainda mais resultados importantes”, afirmou Ciro.

O encontro em Iguati reuniu 14 prefeitos (Acopiara, Cariús, Cedro, Jucás, Lavras da Mangabeira, Quixelô, Saboeiro,  Granjeiro, Piquet Carneiro, Irapuan Pinheiro, Antonina do Norte, Assaré, Baixio e Ipaumirim. O vice-prefeito de Iguatu, Ednaldo de Lavor, acompanhado de vereadores do Município, também, participou da reunião das lideranças municipais que apoiam a Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário