sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Nicolle Barbosa inicia “Caravana do Desenvolvimento” pro Camilo

A empresária e ex-pré-candidata ao governo do Estado, Nicolle Barbosa, inicia na próxima terça-feira, 9, a “Caravana do Desenvolvimento”, que percorrerá todas as regiões do Ceará, ouvindo jovens empresários, comerciantes, lideranças para coletar ideias e propostas para o plano de Governo de Camilo Santana (PT), postulante ao Executivo estadual.

A “Caravana do Desenvolvimento” vai a oito municípios das macrorregiões do Estado. A primeira cidade a ser visitada será Canindé, no dia 9. Na quarta-feira, 10, será a vez de Baturité e Crateús, no dia 12. O município de Iguatu receberá a caravana no dia 16, enquanto Barbalha, 17, e Sobral, no dia 19.

Nicolle Barbosa vai ainda a Limoeiro do Norte e Aracati, no dia 22, e em Aquiraz, 23. A apresentação das propostas colhidas no Interior será apresentada pela empresária em Fortaleza, no próximo dia 29.

“Temos certeza que a inovação, o empreendedorismo, o fortalecimento do turismo, a qualificação profissional, a valorização da cultura e o conhecimento, o fortalecimento e a competitividade para empresas, os incentivos fiscais, a organização da economia rural, os projetos estruturantes, a melhoria da renda e do bem estar da população, darão o mote do Plano de Governo de Camilo”, afirmou Nicolle Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário