sexta-feira, 5 de setembro de 2014

'Faria de novo', diz adolescente detido suspeito de matar empresário, em RR

Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) apreenderam na noite desta quinta-feira (4) um adolescente de 16 anos suspeito de matar um empresário de Manaus na zona Oeste de Boa Vista. 

Adailton Lima da Silva, de 39 anos, foi morto com uma facada no pescoço e morreu antes de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local. Segundo a polícia, o rapaz foi detido na residência de um amigo no bairro Liberdade.

O adolescente golpeou o empresário dentro do carro em que estavam. Silva e a noiva estavam nos bancos da frente. O suspeito estava com uma prima, que trabalhava para a vítima, na parte de trás do veículo. O homem foi esfaqueado enquanto dirigia, segundo a polícia.

O rapaz disse que ele e o empresário discutiram de manhã, antes de saírem para fazer cobranças a clientes, e, 'por não aguentar mais ser humilhado por ele', resolveu matá-lo.

"Peguei uma faca. Minha prima não teve participação, não sabia que eu ia fazer isso. Eu ainda tentei matar a noiva dele com a mesma faca, mas ela começou a gritar e eu saí  andando do veículo", afirmou, acrescentando que não sabe onde a prima está.

"Ele era muito grosso comigo e com ela, gritava com a gente o tempo todo, nos humilhava. Não estava mais aguentando isso. Não estou arrependido e faria tudo de novo", assegurou o adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário