sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Com torcida embalada para jogo contra o Grêmio, Flamengo está a 6,5 mil ingressos de bater recorde de público do Brasileiro


Se o Flamengo contabiliza os desfalques do time para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, no Maracanã, o que não falta é reforço extracampo. A torcida encarou a chuva, as longas e demoradas filas e já comprou cerca de 40 mil ingressos para o duelo. Um apoio que tem tudo para vir em forma de recorde de público do Brasileiro.

Até agora, a marca pertence ao jogo entre São Paulo e Criciúma, disputado no último dia 2 de agosto, com 46.512 pagantes. Para o duelo de amanhã, foram postas à venda 52.568 entradas, sendo três mil para a torcida gremistas. Se esgotarem sua carga de ingressos, o que deve ocorrer hoje, os rubro-negros terão ultrapassado o recorde dos são-paulinos.

A classificação heroica para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, obtida nos pênaltis, foi a injeção de ânimo que faltava para a torcida comprar a briga do time. Só no dia de ontem, os rubro-negros compraram cerca de 20 mil bilhetes. Uma empolgação bem-vinda para o elenco, que, no entanto, pede que a competição de mata-mata seja esquecida momentaneamente.

— Temos que pensar no Campeonato Brasileiro agora. A Copa do Brasil só em outubro que vamos falar nela. E é importante fazer apelo ao torcedor para que ele lote o Maracanã. Esse é o nosso comentário no no vestiário. A gente espera mais de 60 mil. Porque sabemos como ele é importante — convocou o goleiro Paulo Victor, herói da decisão por pênaltis com defesas nos chutes de Dudu e Hélder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário