quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ex-menudo Roy Rossello é detido e deixa "A Fazenda"


O ex-menudo porto-riquenho Roy Rossello deixou, na manhã desta quinta-feira (25), o reality show "A Fazenda" para prestar depoimento em uma delegacia de Itu, em São Paulo. Roy teve a prisão decretada devido ao atraso no pagamento da pensão alimentícia de uma de suas filhas. Caso não quite a dívida, que passa de 18 mil, o peão deve ficar detido na penitenciária de Pilar do Sul.

Por meio de comunicado oficial, a emissora disse que a votação para a Roça entre Roy e Heloísa Faissol estava suspensa após a saída do ex-menudo. O momento no qual Roy é notificado será exibido no programa na noite desta quinta-feira (25).

Durante a transmissão do programa "Balanço Geral SP", da Rede Record, Roy disse estar surpreso com sua saída do reality show, e que teria feito um acordo com a mãe da criança para que a dívida fosse quitada.

"Estou muito triste. Para mim, é uma injustiça. Ainda mais porque eu dei tudo o que tinha para ela, dei um bar e um terreno. Esse foi o nosso acordo, feito em 2011. Ela simplesmente vendeu o bar, sem me avisar, e agora estou sendo preso injustamente, tirado daqui do show. É um choque muito grande, eu não estou acreditando", declarou ele sobre a mãe da criança.

Em 2011 o ex-Menudo também foi acusado de agredir e ameaçar sua ex-esposa. Atualmente, aos 50 anos, ele vive com a esposa, Patrícia, no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário