quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Onda de assaltos continua em Iguatu


Noite de quarta-feira (24), violenta em Iguatu onde em menos de uma hora duas ações criminosas foram registradas. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h50min. quando uma dupla armada assaltou o Posto Ceará, localizado na Avenida Perimetral, na saída para Acopiara. 

Um dos bandidos ficou na moto na via enquanto que o segundo armado foi em direção ao frentista e roubou a quantia de R$ 250,00 reais. A moto utilizada tinha a cor vermelha e os dois meliantes eram morenos, a dupla antes de sair do local realizou um disparo no asfalto da Perimetral assustando os funcionários do posto de combustível.

A segunda ação criminosa da noite aconteceu por volta das 21h30min. na Praça da Vila Centenário (Praça São Pedro ), quando a vítima Alan Carlos de Souza, 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio à bala. Segundo informações da PM, o autor dos disparos é conhecido por “ Catatau”, “ ele chegou numa moto e com um comparsa guiando, desceu e efetuou cerca de cinco disparos, mas apenas um tiro acertando o Alan na perna esquerda” - “O crime é passional, segundo a vítima ele iniciou um relacionamento com uma mulher e por isto causou o ciúmes do autor dos disparos”. 

Após os disparos, Alan Carlos, subiu na moto e mesmo baleado conseguiu sozinho chegar no Hospital Regional de Iguatu onde se encontra em observação e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário