sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Camaleão provoca acidente envolvendo três veículos em Iguatu


Por volta das 13 horas de ontem, quarta-feira, um acidente de trânsito inusitado aconteceu em Iguatu. Dois veículos e uma moto colidiram devido a um camaleão que passava em uma via nas proximidades do Posto Ceará.

O animal cruzava tranquilamente uma rua, quando um motorista que guiava um Fiat Uno de placas HWZ – 1081 parou na via na tentativa de não matar o camaleão. No entanto a ação teve um resultado drástico, uma Saveiro branca de placas DSS 0217 vinha logo atrás e colidiu na traseira do Fiat.

A motociclista Vagna Idalena Cabral Clares, de 28 anos, que vinha logo atrás dos dois veículos foi a terceira vítima. Ela não consegui frear e colidiu com a Saveiro. A jovem sofreu várias escoriações pelo corpo.

Sendo socorrida para o Hospital Regional de Iguatu pela equipe do SAMU, “ Ela sofreu uma forte pancada no joelho e sentia dores nas costas”, disse a socorrista Iara Alves que participou da ação com o motorista Marcos.

O caso foi parar na Delegacia Regional de Iguatu onde as partes debateram sobre o ressarcimento dos danos causados pelo acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário