sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Hilux com três pessoas capota na estrada do Cruiri, em Iguatu


Três pessoas escaparam “praticamente ilesas” de um capotamento na manhã desta sexta-feira, 10 de outubro, na estrada que liga o Sítio Cruiri à sede da cidade de Iguatu. O automóvel modelo Hilux de cor prata e placas NOM – 9604 era guiado por uma pessoa identificada como José Fábio. Além do motorista, seguiam Lucas e Luciano Mendonça.

Testemunhas relataram que o condutor perdeu o controle na curva, chocou-se contra uma cerca de arame farpado e capotou várias vezes. Apenas um deles teve um corte superficial na mão. Os outros nada sofreram.

Um empresário que pediu para ter sua identidade mantida no anonimato diz está preocupado com o número de acidentes no local. “Em cinco dias esse já é o segundo acidente. Segunda passada teve outro, muito parecido, também envolvendo um carro grande”. O homem diz que por precaução recuou seu terreno em três metros para evitar “algo pior”. “Tive que recuar antes que acontece um acidente mais grave”, completa.

Sinalização e prudência dos motoristas são dois pontos lembrados pelo empresário. “Os motoristas têm que ter atenção e prudência, e as autoridades devem sinalizar essa localidade que já é bastante movimentada”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário