sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vereadores criticam a fala de Eunício por discriminação com o interior


Vereadores da base aliada do Governo classificaram como preconceituosa a declaração do candidato Eunício Oliveira (PMDB) de ter conquistado mais votos que Camilo Santana (PT) nos municípios que compõem a Região Metropolitana de Fortaleza por ser a área com o maior número de eleitores mais bem informados sobre a situação vivida atualmente no Estado do Ceará.

Márcio Cruz (PROS) e Elpídio Nogueira (PROS) lamentaram a fala do candidato afirmando que os cearenses do Interior não devem ser julgados como desinformados por terem tomado a decisão de votar em Camilo Santana. O líder do PROS na Câmara Municipal de Fortaleza Márcio Cruz afirmou que a fala de Eunício foi infeliz e preconceituosa por dizer que no Interior, onde Camilo ganhou mais votos, as pessoas são desinformadas.

Elpídio Nogueira (PROS) defendeu que pessoas mais carentes no Interior do Estado também têm acesso aos meios massivos de comunicação, como televisão e rádio e, por isso, conseguem assistir aos programas dos candidatos e votar consciente. Ele ainda lamentou o que chamou de onda de preconceito vivida no País.

Já o vereador Ziêr Férrer (PMN) defendeu Eunício Oliveira que, segundo ele, em nenhum momento teria discriminado e criticou Márcio Cruz. "Uma colocação eleitoreira. Um cara que nasceu em Lavras (da Mangabeira), foi deputado, senador mais votado, ministro do Governo Lula e hoje candidato a governador, jamais discriminará".

Matéria DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário