sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Carro explode após bater em ônibus em SC - Motorista morreu no local


Um homem morreu carbonizado na manhã desta quinta-feira (9) ao colidir de carro contra um ônibus em Xaxim, no Oeste catarinense. O automóvel explodiu no momento da batida. O Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê recolheu o corpo do condutor, única vítima fatal do acidente, para identificação. O acidente ocorreu próximo ao trevo da Vila Diadema. 

O Honda Civic seguia em direção a Xanxerê e o ônibus estava na direção contrária, no sentido Chapecó. Depois da batida, um terceiro veículo, um caminhão, colidiu na traseira do ônibus e foi projetado a 50 metros do local da primeira colisão. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, o motorista do Civic já estava morto quando a equipe chegou ao local. Cinco das doze pessoas que estavam no ônibus, entre elas uma gestante, foram atendidas no local pela equipe do Samu. Eles tinham ferimentos leves. O condutor do caminhão e do ônibus não se feriram.

De acordo com os bombeiros, o Civic tinha placas de Palhoça e o caminhão de Presidente Getúlio. O ônibus, com placas de Caçador, vinha de São Paulo e seguia em direção a Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário