terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Homem sofre segunda tentativa de homicídio em menos de um ano em Iguatu

Um homem de 47 anos foi ferido com dois tiros de pistola calibre 380 na tarde desta segunda-feira, 22 de dezembro. O crime teria sido cometido por uma dupla, nas proximidades da rua Treze de Maio , quase vizinho a um bar.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e começaram a atirar contra Francisco da Silva Chaves, popularmente conhecido como Pezão. A vítima foi atingida no rosto e ombro. Essa é segunda investida contra a vítima em menos de um ano.

Pezão foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu – HRI com a uma bala alojado no ombro, no entanto, segundo a unidade hospitalar, ele não corre risco de morte. Pezão trabalha com reparos e manutenção de geladeiras.

A polícia trabalha com várias linhas de investigação. Uma deles pode está ligada com o crime de sábado, quando um jovem de 15 anos foi ferido na porta do Instituto Médico Legal – IML da cidade. 

A outra hipótese é acerto de contas. No início de 2014, um homem tentou assassinar “Pezão” no mesmo local. O “modus operandi” foi o mesmo, só que naquela data, a vítima foi ferida apenas de raspão em um dos dedos da mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário