segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Agência “Grosby Group” divulga fotos de Andressa Urach no hospital


A agência “Grosby Group” divulgou nesta segunda-feira (5), imagens fortes de como ficaram as pernas de Andressa Urach durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado na região. 

Nas imagens é possível ver grandes ferimentos em uma das pernas da apresentadora. As fotos foras feitas durante o período em que Andressa ficou internada no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

Depois de ficar quase um mês internada, Andressa Urach exibiu curativos nas pernas em ida a uma praia no último sábado (3), em Florianópolis, Santa Catarina. Usando um camisão branco e uma canga amarela.

Andressa Urach em praia em Florianópolis, Santa Catarina. (Foto: Grosby Group/ Agência)Andressa caminhou pela orla enquanto tomava água de coco. Essa foi a primeira vez que a apresentadora apareceu depois de ficar quase um mês internada por conta de complicações da aplicação de hidrogel nas pernas, realizada há mais de cinco anos.

Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas - Andressa deixou o hospital na quarta-feira, dia 24, véspera de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário