sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeito prestigia posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Acopiara


O prefeito Dr. Vilmar e a primeira dama, Lúcia Florentino, acompanharam ao lado de secretários municipais e da população, na manhã desta quinta-feira (01), a posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Acopiara, Jourdan Teixeira.

O novo presidente chegou à Câmara de Acopara em 2001 e segundo ele, tem feito um trabalho voltado para todo o município de Acopiara. “Minha postura sempre foi de responsabilidade, mesmo quando oposição durante 12 anos, o que busquei foi o bem estar da população”, lembrou Jourdan.

O assessor Especial, Theognis Florentino, destacou a sintonia dos poderes Legislativo e Executivo por mais benefícios e, consequentemente, mais progresso para a Terra do Lavrador. “Acopiara tem muito a comemorar e estamos esperançosos de um 2015 mais especial, além da satisfação de ter o vereador Jourdan como presidente da Casa, vemos a presença de Cícero Ramos, vereador de oposição, que deu um exemplo de humildade reconhecendo e participando desse processo democrático”.

O prefeito Dr. Vilmar disse que com a posse do novo presidente da Câmara o poder Executivo terá mais governabilidade. “Tenho certeza que, respeitosamente, vamos juntos trabalhar para que Acopiara avance mais”.

A solenidade aconteceu na sede do Poder Legislativo acopiarense. O vereador Jourdan sucederá Lara Teixeira no comando da Casa para o biênio 2015/2016. Além do presidente, também foram empossados Itamar Feitosa, vice-presidente, e os secretários Lindomar Rodrigues e Ronaldo Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário