sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores de Ibaretama é empossada na calçada


Uma situação inusitada foi registrada na primeira manhã de 2015 em Ibaretama, no Sertão Central. A cerimônia de posse da presidente da Câmara de Vereadores deste Município, Elis Regina Nogueira da Silva, ocorreu na calçada, na porta da Casa Legislativa local. Boa parte da população considerou a situação um vexame, mas para os seguidores e admiradores de Elis Regina, a vereadora eleita no dia 30 de dezembro passado, pela maioria dos vereadores,  para presidir a Câmara no biênio 2015/2016, não perdeu a pose e nem a posse.

Segundo Elis Regina, a solenidade ocorreu na calçada da Câmara da sua cidade, porque a sua adversária, apesar de colega de partido,  Tereza Carla de Freitas, mais conhecida como Carlinha do Hospital, não reconheceu a sua vitória e por esse motivo não entregou as chaves do prédio a sua sucessora. Como não houve tempo para requisitar através da Justiça as providências legais e não danificar o patrimônio público, Elis Regina, que se considera a presidente eleita, preferiu assumir o cargo no meio do povo.

No momento da solenidade de posse da nova mesa diretora, acompanhada dos vereadores Carliano Almeida, Welton Sidney, Igor do Bebé e Ana Alice, Elis Regina ( Foto abaixo ) disse que trabalhará em prol do povo, e que sua gestão de poder pessoal, mas de um grupo de gestores com o Legislativo harmonioso, independente e transparente, não submisso ao Poder Executivo, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário