sábado, 5 de novembro de 2016

Bandidos fazem arrastão na zona rural de Acopiara


Nessa sexta-feira dia 04, por volta das 13h, bandidos fizeram um arrastão na zona rural de Acopiara. A Polícia Militar foi informada sobre roubos a pessoas que estavam ocorrendo na estrada carroçável que liga o distrito de Santo Antonio, a sede do município. 

Segundo informações, uma das vítimas, o Sr. Josué A. Oliveira, 60 anos, conduzia um ônibus de linha, quando na saída da Vila Santo Antonio, dois indivíduos armados com arma de fogo efetuaram um disparo na frente do veículo, obrigando o motorista a parar, de imediato, um dos infratores, entrou no ônibus e subtraiu aproximadamente R$ 1.100,00 reais do motorista que não soube informar quanto tinha sido roubado dos dez passageiros que transportava no seu ônibus.

Já por das 13h30min, a Polícia Militar foi informada que a 3 km da Vila Santo Antonio, aconteceu mais um assalto, dessa vez próximo a ponte do Faé. Dois indivíduos armados efetuaram um disparo de arma de fogo forçando o motorista Milton M. Teles,  a parar o seu ônibus. Na ocasião um indivíduo entrou e subtraiu R$ 200,00 do motorista, que não siube informar quanto tinha sido roubado dos 15 passageiros que transportava. 

A Polícia Militar realiza diligências no intuito de identificar e prender os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário