sábado, 5 de novembro de 2016

Detento deixa a cadeia de Jardim e matar seu suposto delator

Um homicídio à bala foi registrado por volta das 14h30min desta sexta-feira na Rua Sinésio Barreto perto do Fórum de Jardim e o acusado do crime foi preso pouco tempo depois. Francisco de Assis da Silva, de 37 anos, estava em frente à sua casa quando foi surpreendido pelos disparos e morreu dentro de uma ambulância a caminho de um dos hospitais de Barbalha. 

Polícias Civis e militares estiveram no local e promoveram diligências prendendo Fábio de Araújo Costa, de 26 anos, embaixo da cama no quarto de sua casa no Sítio Lameirão em Jardim. A companheira dele autorizou a entrada do Delegado Juliano Marcula, o Escrivão Danilo, os Sargentos Gildécio e Lima e os Soldados Alves e Antero que o encontraram. 

O mesmo já responde alguns procedimentos na justiça e um deles por crime de receptação quando esteve preso recentemente. Na imaginação de Fábio, a vítima e seu irmão o teria delatado à polícia. Segundo testemunhas, ele fora visto armado na tarde de quinta-feira e na manhã desta sexta-feira rondando a casa de Francisco supostamente para cumprir a ameaça de morte. 

Ele foi o primeiro homicídio do mês de novembro e o sexto de 2016 em Jardim, onde igual quantidade tombou morta no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 16 de julho no Sitio Lagoa de Souza no Distrito do Taquari tendo como vítima Ronildo Antonio da Silva, de 23 anos, ali residente. Ele foi morto a tiros por um desconhecido que se aproximou e efetuou os disparos sem qualquer discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário