quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cid assume 17 propostas

Em segundo encontro com o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec), em seu comitê de campanha, o governador Cid Gomes (PSB) assumiu 17 compromissos com as entidades para os próximos quatro anos, como maior reajuste salarial e falou de feitos de seu Governo, além de sinalizar obras “acertadas” para o futuro.

Enquanto líderes sindicais faziam discursos exaltando Cid, as bases escreviam sugestões em um formulário, entregue ao público de cerca de 500 pessoas.

Muitas, no entanto, soavam mais como reclamação. A auxiliar de enfermagem Maria Carneiro propôs, entre outras questões, mais concursos públicos e aumento de salários. Aproveitou para reclamar do problema da colega Maria Bernadete da Silva. “Resolver o problema do pessoal da saúde, que recebe mísero salário da Copen (Cooperativa dos Profissionais de Enfermagem de Fortaleza), sem direito a transporte, vale-refeição, férias, nem décimo terceiro salário. Recebem apenas R$ 360 mensais”, escreveu. (GD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário