quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Luxemburgo aceitaria convite do Fla, diz assessor

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não foi sondado pelo Flamengo, mas estaria disposto a assumir o Rubro-Negro caso Silas seja demitido. A informação é do assessor do treinador, Luís Lombardi.

Segundo Lombardi, o técnico, que cogitou tirar um tempo para ''reciclagem'' após a demissão do Atlético-MG, não rejeitaria uma proposta da diretoria do clube da Gávea, mesmo com a equipe brigando na parte debaixo da tabela.

Lombardi contou também que Luxemburgo foi sondado pelo São Paulo, ainda quando treinava o Galo. Com o Rubro-Negro, no entanto, não teria havido nenhum contato. O assessor lembrou que Luxa já admitiu várias vezes que deseja conquistar um título pelo Fla - o que não alcançou nas duas vezes que dirigiu o clube.

No treino desta quinta-feira, Silas, cuja demissão havia sido dada como certa na noite anterior, permaneceu a frente da equipe rubro-negra. O clima entre o técnico e o time ficou pesado após o empate com o Goiás, na terça, quando rebateu as críticas alegando que não era culpado pelos gols-contra (em referência ao zagueiro Jean).

Nenhum comentário:

Postar um comentário