sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Assaltos e tiroteio com a polícia deixa dois lesionados

Uma manhã de tensão viveu a população do município de Arneiroz em virtude da troca de tiros entre policiais militares e bandidos e a correria no centro da cidade. Por volta das 08h30min desta quinta-feira, três indivíduos fortemente armados chegaram em duas motocicletas dispostos a promoverem uma espécie de arrastão em estabelecimentos comerciais.

Os alvos iniciais foram uma farmácia e um mercadinho que ficam praticamente vizinhos. Quando notaram a ação do bando, populares ligaram para a polícia que chegou imediatamente ao local. Acuado, o trio resolveu fazer reféns para evitar a prisão quando os PMs cercaram a área e solicitaram reforço. O clima de tensão aumentou com a troca de tiros. Preocupados com os reféns, os policiais passaram a negociar com o trio a liberação dos mesmos.

Os entendimentos resultaram na prisão de dois indivíduos identificados como sendo Antonio Oliveira Bahia, de 21 anos, e Cícero da Silva Noronha, de 24 anos, mais conhecido como Cícero Onça. Ambos são do município Parambu, sendo que Antonio é fugitivo da Cadeia Pública de Tauá para onde foi levado de volta. Seu comparsa não teve a mesma sorte, pois saiu gravemente ferido no tiroteio e teve que ser levado às pressas para o IJF (Instituto José Frota) de Fortaleza.
Segundo o radialista e nosso colaborador naquela cidade, Diomar Araújo, o Soldado Garcia se feriu ao ser atingido por um disparo do próprio rifle que manuseava. A bala pegou de raspão na cabeça, porém o mesmo está bem e ficou internado apenas para observação médica. O terceiro elemento conseguiu fugir a pé sendo identificado como Francisco Férrer Feitosa.

Em poder do trio, os PMs conseguiram apreender uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma pistola da marca taurus, além de dois aparelhos celulares, R$ 1,2 mil em dinheiro, R$ 250,00 em cheque e as duas motocicletas. A Honda Broz de cor preta ostenta placa de Quiterianópolis, enquanto a moto Yamaha possui placa de Araguaína(TO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário