segunda-feira, 4 de outubro de 2010

No Twitter, atletas e artistas lamentam vitória de Tiririca

O dia começou com críticas à polêmica eleição de Tiririca (PR) como deputado federal em São Paulo. Pelo Twitter, atletas e artistas manifestaram insatisfação com a vitória do humorista. O candidato foi eleito como o deputado mais votado do Brasil, com 1.351.313 votos.

O ex-jogador de vôlei Nalbert é um dos reclamantes. Em seu twitter (@nalbert12), o atleta escreveu: "Pessoal, Tiririca o mais votado em SP, Garotinho o mais votado no Rio! Depois nosso povo fica ai protestando e se lamentando de tudo...". Logo em seguida, Nalbert completou: "Nossa única chance de tentar mudar um pouco o cenário é tendo consciência na hora de votar...me decepciona essa situação...!!! Acorda Brasil!".

O volante Elias, do Corinthians, é outro que não gostou da eleição de Tiririca. Utilizando o número de votos conquistado pelo humorista, Elias deixou implícita sua reclamação em seu twitter (@elias0707). Primeiro, o jogador saudou seus seguidores, "Bom dia á todos...", para, depois, se queixar: "...menos p 1.351.313 pessoas q não pensam no BRA, e vai tb meu péssimo dia p + 15 milhões q se ausentaram, q poderiam mudar o rumo do BRA".

O dramaturgo Walcyr Carrasco (@walcyrcarrasco) não poupou "tweets" para lamentar a vitória do humorista. Começou falando "Muita gente votou no Tiririca como voto de protesto. Ou piada. Esqueceram que ele vai eleger outros com ele", continuou "O fato do Tiririca ter ganho mostra que é preciso uma reforma política, com mudanças nas regras para a eleição", e, por fim, parece ter dado uma chance ao deputado eleito: "Mas espero sinceramente que o Tiririca tenha feito a campanha com palhaçada para vencer. E que agora seja um deputado sério".

O ator Bruno Gagliasso (@bgagliasso) aproveitou também para manifestar revolta contra a eleição dos candidatos a deputado federal, Anthony Garotinho (PR) e Paulo Maluf (PP): "Tiririca, Garotinho e Maluf. Uma verdadeira VERGONHA!!!!".

A cantora Zélia Duncan (@zdoficial) também incluiu Anthony Garotinho em sua reclamação: "Tiririca e Garotinho sempre tiveram muito em comum,não? As urnas confirmam!".

O apresentador Otávio Mesquita (@otaviomesquita) tuitou: "Bom dia eleitores da Dilma e Serra ! E duro abrir os jornais e ver tiririca com 1,3 milhões de votos!".


Acopiara.net: O duro é saber que todos esses que repudiam, queriam mesmo era está no lugar de Tiririca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário