terça-feira, 9 de novembro de 2010

Angelim está na dúvida entre permanecer no Flamengo ou voltar para o Fortaleza


No próximo dia 29, Ronaldo Angelim completará 35 anos. Para o jogador, um sinal de que a carreira está chegando ao fim. Perto da aposentadoria, o zagueiro começa a pensar em qual clube vai pendurar as chuteiras. O Fortaleza é a prioridade.

Em entrevista , Angelim deixou claro que está entre o Flamengo, clube do coração, e o Fortaleza, equipe que aprendeu a amar. “O certo é que quando a hora chegar vou parar em um dos dois”, afirmou o zagueiro rubro-negro.

Mas em conversas com a família, o jogador não esconde que parar de jogar futebol em casa é melhor. "Desde que está no Flamengo que ele diz que quer encerrar a carreira no Fortaleza", conta a mãe de Ronaldo, dona Francisca Angelim. "Para mim seria ótimo tê-lo mais perto", confessou.

O contrato de Angelim com o Flamengo vai até junho de 2011. Mas nem o clube e nem o jogador têm certeza se o acordo vai ser cumprido até o fim. Ano passado, a renovação entre as partes foi muito desgastante (e demorada). Em entrevista à TV Globo na quarta-feira-passada, Angelim comentou sobre o desinteresse rubro-negro em mantê-lo no clube.

No Pici

A possibilidade de ter Ronaldo Angelim de volta anima a nova diretoria do Fortaleza. Segundo o presidente eleito Paulo Arthur Magalhães, mesmo o salário alto não seria empecilho. "Acho que seria viável sim, com parceria. Um cara desses a gente exploraria o marketing e a imagem", pontuou o dirigente. "Ele seria muito importante para a retomada do clube".

Nenhum comentário:

Postar um comentário