terça-feira, 9 de novembro de 2010

O DONO DO MUNDO:Homem estava comprando imóveis e veículos sem um centavo no bolso

A polícia prendeu por volta das 22h30min desta segunda-feira, José Reinaldo dos Santos, de 36 anos, aplicando golpes em Caririaçu e vai responder por crime de estelionato. Ele foi trazido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, mas os procedimentos ficarão a cargo da delegada de Caririaçu, Kamila Brito. No cartório daquela cidade, Reinaldo registrou a compra de duas casas, dois terrenos, um Ford Pampa e uma Caminhonete D-10.

Esse último veículo pertence a um homem de 44 anos, residente no bairro Nossa Senhora do Carmo de Caririaçu, que decidiu ligar para a polícia ao ver o acusado se apossar do veículo sem repassar o dinheiro como havia sido acordado. Reinaldo é na natural de Fátima do Sul (MS) e a polícia ainda não sabe onde o mesmo reside. A conversa dele é de que possuía imóveis e veículos e tinha vendido um terreno de sua propriedade em Juazeiro.

Além disso, aguardava a liberação de um empréstimo no valor de R$ 200 mil que havia feito junto a uma instituição financeira de Juazeiro. Segundo Reinaldo, a garantia do pagamento dessas compras que estava fazendo em Caririaçu se daria em documento registrado em cartório. A promessa do acusado era de que o pagamento seria feito no dia seguinte. Quando a polícia soube do assunto, saiu à procurado desse homem "endinheirado".
O Cabo Ângelo e o Soldado foram logo informados que o Ford Pampa havia sido abandonado na Rua Paraíso (Bairro Paraíso) de Caririaçu. No local, populares informaram que Reinaldo tinha deixado o veículo e vindo em um mototaxi para Juazeiro. O passo seguinte foi localizar o mototaxista o qual avisou ter deixado o homem no cruzamento da Rua do Cruzeiro com São José no Centro. Foi quando entraram na operação os Soldados Matias e Soares, do Ronda do Quarteirão, que prenderam e levaram o acusado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário