sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Governo promove ” Esporte na Minha Cidade” em Acopiara

O Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Acopiara realizam neste sábado e domingo, 13 e 14 de novembro, no Pólo de Lazer, o Projeto Esporte na Minha Cidade que levará a toda população acopiarense atividades físicas, esportivas e de entretenimento.

Recreação, massoterapia, esportes, avaliação física, jogos de tabuleiro, danças, corrida de rua, brinquedos, oficinas, mini-cursos e entre outras atividades farão parte da programação.

Uma grande estrutura será montada na área do Pólo de Lazer Edson Monteiro para a realização destas atividades ligadas ao lazer e ao desenvolvimento esportivo.

No sábado a programação acontece das oito ao meio dia, e das 16 às 19 horas. Já no domingo, as atividades começam às 8 da manhã seguindo também até o meio dia e depois continuam das 2 da tarde até às 17 horas.

O Projeto Esporte na Minha Cidade vem percorrendo todo o interior cearense reunindo centenas de pessoas de todas as idades que buscam nestas atividades um lazer diferenciado com práticas esportivas e saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário